Ângelus e Encontro com o Pastor
O programa Encontro com o Pastor é apresentado diariamente pelo arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo. O programa, com quinze minutos de duração, é exibido às 18 horas na Rádio América – FM 107,1, com reflexões atuais sobre a liturgia diária, atende pedidos de oração dos ouvintes. O Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, faz a recitação do Angelus, relembrando com preces e orações o momento da Anunciação da concepção de Jesus Cristo, feita pelo anjo Gabriel à Maria. O arcebispo conduz a catequese do dia, reza com os ouvintes e apresenta o Salmo do dia.








